jan 6, 2020 / by Ser e Pertencer / In Blog / Leave a comment

Atividades e parcerias

Por Milene Costa

 O auto conhecimento passa por diversificar atividades e processos

 

Vivemos hoje um momento de expansão espacial da Ser e Pertencer, pois estaremos em breve em uma nova sede, e com isso chegam também novas atividades e parceiros que vão contribuir para o despertar da jornada que é o encontro que precisamos ter conosco. Estamos acolhendo com muito carinho e cuidado as atividades e as parcerias que completam nossos valores e propósitos.

Nossas atividades em 2020 abrangem cuidados essenciais com a saúde mental, emocional, espiritual e física. Além dos cursos que procuram despertar e desenvolver a espiritualidade, temos: Ioga, Pilates, Reflexologia com leitura corporal, Reiki com uma proposta de alívio de dores que carregamos na história de vida, Constelação Familiar como um despertar da influência e importância da nossa ancestralidade como marcas que carregamos na vida. Também contamos com atividades que marcam fases da nossa história como encontros instrutivos para pais, jovens, adolescentes e 3ª idade.

Nossas atividades contemplam ainda o exercitar dos sentidos por meio das experiências lúdicas, tais como cinema comentado, clube de leitura, oficinas de bordados, pinturas, mosaicos, bistrô das conexões e muito mais. O que desejamos é que a vida respire, circule e encontre sua pertença naquilo que cada um de nós precisa e carece para o encontro tão sublime que é cuidar de nossa própria vida conhecendo-a cada dia mais.

Nesta semana, vamos destacar uma atividade muito importante: a Constelação Familiar, que nos leva a conhecer a nossa jornada. Não existem escolhas erradas na nossa trajetória. A família ou aqueles que participaram da nossa formação deram a vida para nós de alguma forma e essa estrutura revela as possibilidades e as limitações que cada um enxerga em si mesmo. Um objetivo essencial para a Constelação Familiar é descobrir a origem das nossas dificuldades e conseguir superá-las, além de identificar também as potencialidades que recebemos. Com a noção que precisamos ter sobre a força ou influência das nossas heranças, elucidamos melhor nossa história para seguirmos nosso caminho. Veja mais sobre essa atividade no vídeo que fizemos com Alessandra Valadares, a nossa consteladora na Ser e Pertencer, no instagram @serepertencer. É tempo de cuidar da saúde em todos os aspectos da nossa vida. Comece conhecendo sua história e sua ancestralidade.

 

Boa semana!

 

Your comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.