dez 30, 2019 / by Ser e Pertencer / In Blog / Leave a comment

Novos ares

Por Milene Costa

 Novos ares para a Ser e Pertencer

 

Os encontros e vínculos pessoais trazem novos ares. A novidade carrega em sua companhia novos acontecimentos, trocas, ambientes e atitudes. Quando nos dispomos a respirar esses novos ares, estamos em busca de expansão, consolidação e partilha daquilo que julgamos fazer bem para as transformações da vida. Assim, o tema desta semana busca estimular os encontros que mudam rotas em nossa jornada e reflete sobre a importância de um encontro especial que proporciona novos ares à Ser e Pertencer.

Quando existe diálogo, é possível expandir o que carregamos dentro de nós. Quando compartilhamos nossos sonhos, por meio dos encontros que geram interesse pelo que somos, logo nos deparamos com sonhos comuns e realidades agregadoras. Assim, Cláudia e André Carvalho chegaram na Ser e Pertencer em busca de aprimoramento daquilo que já se preocupavam em fazer bem: tentar viver uma vida que pudesse ser traduzida em bem estar. Depois de conhecer mais os dois, foi possível perceber um movimento harmônico, desses orquestrados pela vida. E assim eles se tornaram sócios da Ser e Pertencer.

É com muito carinho que eu os recebo e agradeço por compartilharem suas experiências, generosidade e visão, fatores cruciais nesta fase. O momento da chegada deles representa a consolidação do que nos trouxe até aqui e aponta para uma evolução em busca de potencializar as possibilidades da Ser e Pertencer. Para ir além, é importante construir com mais mãos aquilo que colabora com a vida.

Novos ares é a vida que convida à partilha. Nada é nosso, mas tudo que nos foi dado por um tempo determinado pode ser compartilhado e ampliado para criar novos horizontes. O nosso time começa a crescer expandindo aquilo que acreditamos ser um princípio crucial da vida, a cooperação. O momento é de acolher e agregar, promovendo diversas conexões possíveis dentro da Ser e Pertencer.

Que 2020 seja um ano de novos ares para você também.

 

Boa semana!

 

Your comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.