Por Milene Costa
Existem algumas resoluções que precisam de prazo
Resolva o que faz parte da sua história. Encare o que precisa de um olhar afetuoso. Não faça nada prejudicial que aprisione sua consciência. A vida, por ser única num tempo que nos foi dado, é majestosa em nos oportunizar situações que nos convidam a resolver o que nos cabe. Temos várias resoluções que precisam ser feitas durante nossa história e gostaria de compartilhar algumas delas com vocês.
Busque resolver os motivos da sua insatisfação constante. Poucas pessoas conseguem o prazer da satisfação que vem da alma, aquele momento único e pleno em que o contentamento invade nosso ser. A maioria está em estado de insatisfação com conquistas, amores, sonhos não realizados ou condições de vivência em que poderiam ter agido de formas diferentes.
Resolva discernir o que pertence somente a você e não aos outros. Nossas responsabilidades se misturam e acabamos achando que as pessoas ou situações não vivem sem a gente. Mas na verdade tudo continua, mesmo sem a nossa presença. Tudo se adequa para continuar e seguir. Então, resolva o que pertence somente a você.
Por fim, resolva ser de verdade o que sente que faz parte de você. O que te integra e não o que te separa. Busque o que te revela e não o que te esconde. Seja apenas o que puder ser nos tempos em que chegam para você e amplie ao máximo o que você ainda pode ser com os tempos que virão. Simplesmente, resolva!
Boa semana!